As peças são originais? Sim, todas as peças são originais do fabricante e acompanha nota fiscal do produto com a respectiva garantia.
As peças possuem garantia? e de quanto tempo? Sim! Todas as peças em Ouro 18k e Prata 925 possuem garantia vitalícia de ambos os elementos. A garantia não cobre danos causados pelo mau uso do cliente (quebra, amasso, etc).
O que eu faço se o par de alianças escolhida não servir? Você poderá enviar de volta o par de alianças informando a numeração correta, que nós realizaremos o ajuste.
Entretanto, o custo do ajuste, envio e postagem é sob responsabilidade do cliente. Para mais informações, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento: (12)98857-8708.
Posso trocar minha peça caso queira? Sim. Para compras online, o cliente terá o prazo de 7 dias contados da entrega da mercadoria pela transportadora.
É seguro informar os meus dados e informações pessoais para o envio? Sim. Nós da Everton Jóias e Ótica prezamos pela segurança, boa fé e o bem-estar de nossos clientes, por isso, preservamos todos os dados e informações pessoais de nossos clientes, bem como, descrições, com base na Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).
Não entregamos apenas peças de qualidade exaltando o melhor preço, mas sonhos e realizações pessoais de milhares de pessoas ao redor do Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade