A Everton Joias oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo whatsApp (12) 98857-8708.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, serão reencaminhados ao cliente pela empresa, via Sedex a cobrar.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
*Central de Atendimento ao Cliente: whatsApp (12) 98857-8708
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de Mercadoria.
Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente: (whatsApp (12) 98857-8708) em até 72h.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
* O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da caixa e acompanhado da nota fiscal e garantia.
ATENÇÃO: Jóias personalizadas ou alteradas pelo cliente só serão trocadas se apresentarem defeito na personalização ou na peça.
A Everton Joias fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
* Em compras com cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
* Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária ou Pagseguro: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise da jóia pela Central de Atendimento ao Cliente.
Todas as nossas jóias tem garantia de 6 meses para defeitos de fábrica.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para comunicar a ocorrência e
obter esclarecimentos antes do envio.
Os produtos devem ser enviados, preferencialmente, na embalagem original e com a nota fiscal e garantia.
Para defeitos de fabricação, os custos de frete serão por conta da loja, de acordo com o que for combinado com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Para defeitos provocados por mau uso, os custos de frete (ida e volta) serão por conta do cliente. Todos os produtos serão analisados ao chegar em nossa loja.
Se a sua jóia ficar grande ou pequena em seu dedo, nós fazemos o ajuste. Você só precisará enviar ou trazer a sua peça até nossa loja e informar o novo aro. Lembrando que para o ajuste haverá custo, bem como, o custo do frete de ida e volta, será por conta do cliente.
Para mais informações, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente através do whatsApp: (12)98857-8708.
Não entregamos apenas peças de qualidade exaltando o melhor preço, mas sonhos e realizações pessoais de milhares de pessoas ao redor do Brasil.
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